SAC Bosch – Assistência Técnica e Atendimento ao Consumidor

Written by Fabio on in Dicas with 254 comments.

A Bosch, é uma das maiores marcas de eletrodomésticos do Brasil , e conta com produtos como máquinas de lavar roupa, geladeiras, fogões , secadoras etc. Caso algum produto da Bosch apresente algum defeito consulte aqui como entrar em contato direto com o SAC e a assistência técnica da Bosch.

Em caso de dúvidas e para obter mais informações sobre os eletrodomésticos Bosch e assistência técnica entre em contato com o SAC através dos telefones (11) 2126-1950 (São Paulo) e 0800 704 5446 (outras localidades).

Avenida Ermano Marcheti, 1435
Baixo da Lapa – São Paulo – SP
CEP: 05038-001

254 Responses to “SAC Bosch – Assistência Técnica e Atendimento ao Consumidor

  1. Gilsa Olindina da Silva disse:

    Comprei um refrigerador Bosch KDV-49 desde que comprei ele já foi para assistência por 3x e sempre com o mesmo problema, ele não faz o degelo, ou congela os alimentos, se mantém ligada o termostato não funciona. A última vez que chamei a autorizada ela não me atendeu disse que não teria mais o que fazer. Cada vez que tenho que chamar um técnico a visita custa com reparo custa em média 400,00 e o problema persiste. Já paguei quase dois refrigeradores e nada é resolvido. Modelo completo E-NR KDV49 P01 BR/02 FD 8710 044955
    Moro em Araquari Santa Catarina
    (47)34326471
    Aguardo providencias.

  2. tenho uma geladeira bosch a 2 anos e meio e agora em 5 meses ela estragou 3 vezes….nesssse momento ela esta novamente estragada…..troquei a placa dela no sabado,os tecnicos tiveram aqui novamente…..estou gastando o que não tenho.Achei que tinha comprado um produto de primeira linha…tinha uma outra a 10 anos e ela nunca me deu problema nem um….o que vçs me dizem a respeito desssssse lixo que comprei …..espero uma resposta…..por que ainda não tenho dinheiro pra botar fora….

  3. fernando gomes disse:

    A
    BOSCH ELETRODOMÉSTICOS
    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    Prezados Senhores,
    Até hoje penso que a BOSCH Eletrodomésticos é uma das empresas conceituadas de nosso país, no entanto, venho por meio desta reclamar da falta de atenção, que nos é dada pelo serviço autorizado de fábrica credenciado em minha cidade, Belém do Pará.
    Hoje pela manhã, telefonei para o serviço autorizado credenciado pelos os senhores, a empresa TMC COM. E SERV. DE REFRIGERAÇÃO LTDA, onde passei o problema que o refrigerador duplex marca Bosch FF 445 l Inox KDN 47A70, comprado em 23/12/2010 no Grupo Y YAMADA apresentou ontem, dia 02/11/2011, pois estou dentro do prazo de garantia.
    O funcionário da empresa acertou que a partir das 13h de hoje, dia 03/11/2011, enviaria um técnico para verificar o problema. Aguardei a tarde toda, e o mesmo não apareceu. Liguei várias vezes para a empresa autorizada, que pediu que eu aguardasse, pois o técnico já estava a caminho.
    Aguardei e ele não apareceu. Além do prejuízo com o descongelamento de alimentos perecíveis que irei ter, já que o problema apresentado pelo refrigerador se deu ontem dia 02/11/2011 (feriado), fica aquela sensação de descaso perante aos consumidores. Acho que atitudes como essas são isoladas e não são compactuadas pela BOSCH. Gostaria se possível que os senhores me informassem contato de outro serviço autorizado em minha cidade, caso exista, ou que me orientasse o que fazer para que o problema seja resolvido.
    Email. [email protected]
    Atenciosamente
    Fernando Gomes.

  4. Zilmar Santos disse:

    Comprei um refrigerador Duplex Bosch KDN46 e 4 vezes foi para o conserto.
    Duas vezes ainda na garantia e agora fora da garantia e nesta data encontra-se com o mesmo problema. Congela somente no freezer superior e o resto não tem congelamento.Gostaria de um retorno da empresa Bosch de eletrodomesticos, pois esta novamente sem funcionar e toda a solicitação de serviços em autorizadas de Porto Alegre-RS custam uma fortuna.Espero retorno e atendimento para a solução deste problema. (51-34711855)

  5. Maria de Fátima Brizida disse:

    Gostaria de sua orintação em como proceder com o problema de meu refrigerador modelo KDN 44P70BR/P01. Há dois meses atrás a geladeira parou de funcionar chamei um técnico e ele constatou que havia queimado o relé protetor térmico. Foi trocado. Hoje – 08 de outubro, aconteceu a mesma coisa a geladeira parou de funcionar, chamando o tecnico ele troucou novamente o relé, a geladeira voltou a funcionar , mas o técnico disse que o motor deve estar com problema. Minha pegunta é pode-se troca-lo? Não há o problema com a colocação do gaz?
    Aguardo sua resposta.
    Atenciosamente,
    Maria de Fátima

  6. leonildo aparecido ferreira disse:

    bom dia ! AQUEM POSSA ME AJUDAR . COMPREI UMA LIXADEIRA SKIL [202] DEPOIS DE 1 HORA LIGADA A MESMA AQUECEU E PAROU .LEVEI AO TEC. ELE FALOU QUE TEM QUE TROCAR A BASE EO ROLAMENTO QUE ESSAS PEÇAS NÃO ESTÃO NA GARANTIA,A MAGUINA FOI COMPRADA NA DICICO DIA 25/09/2012 E SÓ USEI UMA VEZ .COMO UMA FERRAMENTA NOVA PODE DAR ESSE PLOBLEMA,ESPERO QUE NÃO PRECISE IR ATÉ O PROCOM .OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA CEL.973299523.ASSISTENCIA TECNICA ONDE LEVEI É POWERTEC SOROCABA