SAC Consul – Assistência Técnica e Atendimento ao Consumidor

Caso algum produto da Consul apresente algum defeito consulte aqui como entrar em contato direto com o SAC e a assistência técnica da Consul.

A Consul, é uma das maiores marcas de eletrodomésticos do Brasil , e conta com produtos como máquinas de lavar roupa, geladeiras, fogões , secadoras etc. Caso algum produto da Consul apresente algum defeito consulte aqui como entrar em contato direto com o SAC e a assistência técnica da Consul.

Telefones:

3003 0777

capitais e regiões metropolitanas

0800 97 00 777

para as demais localidades

2ª a Sábado das 7h30 às 22h00.

Endereço de Atendimento ao consumidor:

Rua Olimpio Semeraro, 675

São Paulo – SP – CEP:04183-091 Cx. Postal: 5171


Não Encontrou no site o que procurava?

Termos:

  • sac consul
  • consul atendimento
  • consul sac
  • atendimento consul
  • insatirfeita com geladeira consul
  • refrigerador consul 340 l cra14 cdana
  • relação de assistencia tecnica da consul e telefones
  • sac da consul

29 Comentários

  1. SERGIO PEIXOTO VIEIRA disse:

    Estou muito jateado com a marca Consul,deste o dia 30.03.2011 contradei o serviço de atendimento da assistencia técnica chamada REFRITHERMI (92-3302-3253) Manaus para conserto de um Slit 12mil btus.um tecnico foi enviado ate a minha casa eo seu diagnostico foi que o motor do evaporador estava danificado. após 3 meses outro tecnico voltol com o motor para substituição e este diagnosticou que o problema era na placa. Estamos no mes de agosto com 5 meses sem solução para este problema e o pior sem nenhuma vontade pela parte da assistencia tecnica que não liga e joga total responsabilidade pela fabrica que não atende seu pedido. Solicitei por parte da assistencia cópias dos contados de solicitações que eles alegam ter feito para fábrica, e ate o momento não tenho resposta. Por gentilela ajude-me a resolver este problema 0 nº da 0S. È 00004727. Fico no aguardo para que não seja necessário tomar uma atitude ara resolver por meios juridicos.Att. Sérgio

  2. GR1 AR CONDICIONADO CENTRAL LTDA disse:

    QUERO SER INSTALADOR AUTORIZADO CONSUL!
    FAVOR ENVIAR INFORMAÇÕES URGENTE!

  3. Cristina Siqueira disse:

    tenho uma geladeira consul biblex há 2 anos,mais agora ela está juntando aguadebaixo da gaveta de legumes.Socorro me ajudem não sei o que fazer.

  4. jemyson viana da silva disse:

    bom dia ! fiz uma compra de um frigobar em compra certa em 02/09/11 onde chegou em 17/09/11num sabado onde vim ligar a mesma na segunda feira observei que não gelava.liguei para assistencia 81-36210902 advance refrigerações onde com uma semana mandou um tecnico onde constatou vazamento do gas.porém minha reclamação é porque a assistencia diz que vem uma pessoa e não tem horario,vc fica o dia todo em casa quando vem chegar é 16hs como tb o prazo é muito longo depois de uma semana veio o tecnico ,mais uma semana para levar o produto para concertar .deram uma semana pra vim pegar o frigobar e só Deus sabe quando irão entregar.essa demora faz com que o cliente desista do produto.

  5. Sueli disse:

    preciso entrar em contato com a consul, ar condicionado fica piscando a luz q indica filtro sujo, já foi limpo e continua, aparelho na garantia. aguardo retorno. grata

  6. Maria Jose de Medeiros da Silva disse:

    Comprei ar condicionado split dia 21/09.Instaldo 23/09, e aparesentou barulho muito forte do compressor em trabalho. Dia 26 fiz o 1º chamado e até agora não foi resolvido.O ar está parado pois alem do barulho está derramando agua no quarto. Já reclamei para a loja BEMOL e promotora da Consul duas vezes e até agora não fui atendida.
    Socorro. A quem devo recorrer? Socorro, socorro….

  7. Gustavo Daniel Susin disse:

    Olá. Na data de 07.12.2010 adquiri um split consul 12.000 btus. Já no primeiro mês o controle não estava funcionando corretamente. Após procurar a assistência técnica da minha cidade (Montenegro/RS – Polar Refrigeração Ltda.) e esperar mais de um mês, consegui a troca de controle. Agora, praticamente sem nem usar o split, liguei-o ontem à noite e, para minha surpresa, o mesmo não está gelando, mesmo colocando a 18º. Liguei “turbo” e nada também. Coloquei em todos os modos, ventilação, quente e desumidificador e estes estão funcionando. Somente o ciclo frio não resfria nadinha, apenas ventila. Vou contatar a assitência técnica novamente hoje. Mas, desde já, externo minha indignação com o produto, pois já tive dois condicionadores de ar consul e ambos nunca deram problema.

  8. cristina disse:

    tendo uma lavodora consul 10kg, a porta é de vidro e esta descolada, gostaria de saber o que faço pois sempre estou mandando colar e não passa 15 dias que o problema volta, ´já esta fora da garantia, tem alguma ideia qual o produto que é usado pois já estou ficando chateada com isso.
    Ah. sou cliente a anos da consul, nunca tive problemas, enfim poderia me ajudar

  9. Ana Melo disse:

    A REFRITHERM assistência técnica oficial do site da Consul em Manaus é uma empresa sem nenhum compromisso com o cliente e principalmente com uma marca de qualidade como a Consul.Já fazem quinze dias que espero o conserto,que sera pago,e nos atendem mal dando desculpas ate de que esta chovendo por isso não compareceram. Esta empresa de fundo de quintal não deveria ser considerada representante de nada,vai DENEGRIR o nome CONSUL em Manaus. Pensem nisso.

  10. Elói Valdir Brückmann disse:

    Bom dia! Eutenho uma galadeira Consul Pratice 340 litros modelo CRA34BBBNA, e preciso saber se tem como trocar a borracha da porta pois esta muito gasta e rasgada. Aguardo resposta para o meu email eloivaldir@hotmail.com deste já fico agradecido pela atenção.
    Elói Valdir Brückmann

  11. Almir Rogério Costa da Silva disse:

    comprei um freezer hozontal, modelo CHA31CBBNA9090 série JG1139700, comprei a mesma para vender sorvete de copinho e picolé só que os produltos estão congelando e empedrando. já removi o botão de temperatura para o minimo do freezer e continua empedrando tanto o sorvete quanto o picolé. Coloquei o controle de temperatura para o máximo do refrigerador e o sorvete e o picolé derretem.
    O que faço? mande resposta para o meu email o mais rapido possível por que estou pendendo dinheiro, por que não estou comprando os produltos sitados acima.

  12. vanessa disse:

    Olá boa tarde …..
    Eu me chamo Vanessa Cristina dos Santos e queria relatar aqui uma historia muito triste de uma consumidora muito insatisfeita com o produto de vocês .
    Eu adiquiri no dia 29/10/2011 uma lavadora CONSUL, na loja Koerich em iTAJAI – SC ,pela confiança e credibilidade que tinha na marca , mas infelizmente estou me sentindo enganada afinal , como se tivesse prazo de validade de 1 ano, o item acima citado começou a presentar problemas e eu entrei em contato com a assistencia tecnica no dia 04/10/2011 a mesma me atendeu prontamente no dia 06/10/2011 .
    Afinal já se passaram os 30 dias, que é o prazo de asssitencia, e eu não quero mais o produto que provavelmente ira me incomodar ainda mais e tambem sabe Deus, quando vai ser consertado.
    Na mesma época da minha compra a minha vizinha comprou uma lavadora semelhante ao meu só que da marca MULLER, e não teve nenhum problema .
    Se arrependimento matasse, hoje eu ja não estaria mais aqui. Gostaria de saber tambem se o gasto com gasolina que estou tendo para me deslocar ate a casa uma amiga para lavar ainha roupa vai ter reembolso, se o gasto que estou tendo na casa dela com energia eletrica vai ser reembolsado, se o meu tormento vai ser reembolsado e se isso vai ser feito amigavelmente ou se tenho que procurar a justiça e os meus direitos.

    Atenciosamente uma cliente frustada
    Vanessa Cristina Santos
    telefone: 47 91325371

  13. giani disse:

    Comprei uma maquina de lavar consul floral 7kg a três anos, na semana passada a máquina apresentou problemas no funcionamento, chamei várais técnicos em minha casa e nenhum deles quis consetar pois me disseram que essa máquina quando dá defeito não adianta conserto pois vc conserta uma coisa e ela quebra outra. Consegui que um técnico verificasse o defeito e o mesmo trocou a correa e uma peça, a máquina voltou a funcionar, só que já apresentou novamente problemas, estou muito decepcionada com o produto pois acreditei que estava adquirindo um produto de qualidade mas que na verdade é uma porcaria, para meu desespero a seis meses troquei minha geladeira e comprei uma Consul, sinceramente estou em dúvida se fiz uma boa compra, espero não ter problemas com a geladeira também.

  14. Florisvaldo dos Santos Vilarino disse:

    A Consul, boa noite Srs. a cerca de um ano e meio , exatamente dia 15/02/2010, adiquiri nas loja CEM, dois Climatizador AR Marca Consul, compac, F 220 V, no valor de R$ 756,00. No dia 14/02/11, levei um dos climatizadores para uma assistência técnica em Mogi das Cruzes, cidade em que moro, o Nome da Assistência Técnica é a FACILIY SERVE cujo telefone é: 4728 6755, no dia 19/03/11, retirei o referido climatizador, onde testei e estava funcionando, como era inverno deixei o referido climatizador desligado, até porque eu tenho dois, quando resolvi ligá-lo, no dia 07/10/11, o mesmo não ligou, levei até a mesma assistência técnica, que me passou uma OS de Nº 64859, e hoje dia 13/10/11, a assistência técnica me ligou, e quer cobrar R$ 103,00 para consertar um produto que nem funcionou, mesmo eu tendo explicado o ocorrido, disseram que era um problema da fabrica e que já havia passado a garantia. Como cliente que sou, gostaria de uma explicação por escrito, até porque a assistência técnica disse que o problema era do fabricante ( placa de comando com problema), Gostaria de dizer, a quem possa interessar, que na minha casa e dos meus pais, nos temos Geladeira, Lavadora, Máquina de Lavar, Ventilador e etc., sempre acreditei na marca CONSUL, este é o motivo de sempre adquirir a referida marca. Por este motivo, gostaria de saber, se a assistência técnica tem direito de cobrar um produto que nem foi utilizado.
    Em tempo, até a presente data, a referida assistência técnica ainda não ligou, eu não sei em que pé esta. 10 de novembro de 2011.
    Certo de que serei atendido, gostaria de uma resposta plausível desta conceituada empresa.
    Agradeço antecipadamente.
    Florisvaldo dos Santos Vilarino

  15. COMERCIO DE MOVEIS LISBOA disse:

    TEMOS EM NOSSA LOJA UMA LAVADORA CONSUL MARÉ SUPER 10 KL O PRODUTO ESTA NA MOSTRA VINDO A QUEBRAR UMA TAMPA, GOSTARIAMOS QUE SE FOSSE POSSIVEL NOS ENVIASSE UMA TAMPA PARA SOLUÇAO DE NOSSO PROBLEMA. DESDE JA AGRADEÇO QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO.
    COMERCIO DE MOVEIS LISBOA END. AV. BRASIL Nº 1689 CENTRO – CEP 87800-000 – RONDON- PR.
    TEL 44-3672-1081.

    ATT. CARLOS ALEXANDRE
    DEP. DE ASSISTENCIA TEC.

  16. CLAUDIA POVOAS disse:

    Bom dia! Em janeiro/2010 comprei um lavadora Consul Jasmim-6kg, achando que resolveria meu problema de não ter que lavar mais roupa no tanque, mas infelizmente estava engadana. A coisa podia ficar pior. Desde a 1º mes de uso, notei que ela soltava na roupa, umas plaquinhas de sujeira. Sempre fiz o que estava no manual dela e não adiantou. Quando ela fez 1 ano de uso, não aguentei e abri a máquina. Levou um susto enorme, pois o tambor dela estava nojento. Tinha uma crosta de gordura que levei 1 dia inteiro e muito detergente e desengordurante pra tirar, sem falar que machuquei as minhas mãos, mas ela ainda ficou soltando essa sujeira na roupa só que em menor quantidade. Agora que já está quase para completar 2 anos, ela está na mesma situação. Meu marido é dentista e praticamente só usa roupa branca. De uns tempos pra cá, tenho lavado a roupa da casa no tanque e só ponho para centrifugar, caso contrário tenho que voltar com a roupa para o sabão em pó. Gostaria de saber o que faço com ela, pois além de não limpar a sujeira da roupa, ela suja ainda mais. No manual mostrava que era uma excelente ajudante, mas agora estou achando que a Consul não é tudo isso que parece. Colocar no mercado uma “coisa” dessas è propaganda enganosa. Gostaria de saber o que devo fazer para limpar o tambor dela, sem ter que desmontar a máquina toda……pois já gastei rios de água sanitária e não adianta de nada. Meu nome é Claudia Lucia Povoas Coelho. Meu endereço é Av. Sen.Filinto Muller, 1943, apto 207A, Cond. Del Rey-B.Quilombo-Cuiabá/MT-Cep: 78.043-500 – meu celular (65) 9625-2240 ou (65) 3622 5036, e aguardo uma providência da parte da Consul, pois isso é caso de Procon. Não aguento mais sofrer com essa máquina.

  17. diego disse:

    o atendimento ao cliente da Consu/Brastemp é uma enganação, eles não tem o mínimo de repeito pelo cliente, nunca mais compro nada destas marcas. Fiquei uma manhã inteira tentando resolver o problema com um refrigerador que comprei deu problema no motor e a assistencia não resolvia já tinha mais de um mês, quando falava do que se tratava as atendentes diziam que o sistema estava fora do ar, pedindo para ligar mais tarde, até que iniciei uma das tentativas perguntando se o sistema estava on-line, com a resposta positiva prossegui, o atendente perguntou-me o cep da minha cidade, depois que respondi disse que estava em andamento, perguntei o que, ele respondeu que a minha solicitação estava em andamento, perguntei como ele podia ter acessado minha solicitação se tinha dado apenas o nº do CEP, ele disse que isso bastava, então pedi para ele me confirmar qual era o nome do cliente, então desligou na minha cara, isso é ou não um total desrespeito e uma vergonha???????????????????????????

  18. ivanildo disse:

    trabalho com condicionador de ar split como faço pra autorizado da consul

  19. maria alice machado disse:

    acabei de postar no facebook ,orkut e mandei pra todos os meus amigos .e vou mandar até me darem alguma resposta sobre meu problema comprei um climatizador consul após 1 ano e meio de uso queimou a boba de água dele não consegui peça não consegui assistência técnica,nem na minha cidade nem na cidades vizinhas………a falta de respeito de vocês para conosco consumidor é muito grande será que essa empresa não enxerga que se não há consumidor não há empresa
    vai ai meu comentário minha indignação………….acordem minha casa tinha geladeira ,climatizador e maquina de lavar consul hoje não compro mais nada da marca faço opção por uma marca de mais responsabilidade com nós clientes …………..consul to fora;;;;;;;;;;

  20. LEDI SANTOS disse:

    BOA NOITE A QUASE 1 ANO A MINHA MÃE ADQUIRIU UM FOGÃO CONSUL ERVA DOCE, E A UNS 2 MESES ESTA DERRENDO A PARTE INTERNA DOS QUEIMADORES, E HOJE DEU UM ESTOURO NELE ,TENHO MEDO QUE POSSA CAUSAR UM INCENDIO OU ALGO PARECIDO .GOSTARIA DE SABER O QUE PODE SER FEITO,POIS É MUITO POUCO TEMPO DE USO PARA ESTAR NESTA SITUAÇÃO.ESPERO TER UMA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL,FICO AUARDANDO RESPOSTA POR EMAIL.OBRIGADO
    OBS:MORO NA CIDADE DE IGREJINHA RS

  21. Eunice disse:

    Bom dia a todos , à cerca de nove meses atrás adquiri um microondas consul na loja carrefour sorocaba antes mesmo de terminar de pagar as prestacões ele parou de funcionar , está ainda no período de garantia , porém não consigo encontrar a nota fiscal , o que devo fazer ? Lembrando que eu tenho os boletos com as faturas de pagamento.

  22. Elesandra Maria Gomes de Abreu disse:

    Há um ano e um mês (16/10/10) , comprei uma unidade de condicionador 12k btu cf split bem-estar. O aparelho foi instalado no dia 20/10/10, porém logo percebi que o mesmo não esfriava e mantinha um barulho insuportável. Fiz o primeiro chamado (18/11/10) à Fic-Frio (autorizada da cidade de Teresina-Piauí) que constatou o problema, mas por falta de andames agendaram o atendimento para outro dia. Ao retornar o técnico disse que havia uma borracha que estava ressecada e com insuficiência de gás. Segundo o mesmo era problema de fábrica, ou seja, NORMAL. Lubrifiicou a tal “borracha” e completou a carga de gás.
    Só que o problema persistiu e no dia 09/03/11 fiz outro chamado. Na ocasião o técnico disse que havia um problema de ligamento nos cabos a qual tinha sido feita ERRADA e vasamento de gás e nada do BARULHO desaparecer e muito menos do ar refrigerar. TOTAL DECEPÇÃO!!!!
    Fora esses chamados, foram feitos mais QUATRO e nada resolvido. A empresa responsável sempre usa a desculpa de ter que alugar andames e antes alegava que se mandasse os andames e não fosse verificado nenhum problema o cliente pagaria o aluguel dos mesmos.Até aí tudo bem, mesmo porque ninguém perderia seu tempo inventando problemas e perdendo seu preciosos tempo. A questão é: Que tipo de empresa é essa que inventa em prestar serviços e nem sequer o básico fornece a seus clientes? Vejo tudo isso como uma propaganda enganosa, pois se fiz a instalação do produto numa autorizada é porque confiei no trabalho de uma empresa reconhecida como a CONSUL e penso que a mesma trabalhe com profissionais sérios.
    De saco cheio, dia 06/12/11 fiz minha última tentativa, reclamei novamente do barulho e da falta de refrigeração. Como sempre o técnico veio, mas os andames NÃO. Ficou de remarcar para outro dia. Liguei para a empresa, a atendente passou para o gerente que disse que eu deveria pagar pelo aluguel dos andames, caso eu quisesse que o serviço fosse feito (cerca de 50,00rs). Até onde eu saiba, comprei um aparelho SPLIT novo e que pensava funcionar.Peço providências URGENTEMENTE a CONSUL, pois quero um aparelho em perfeito estado, não comprei material de 2ª mão e espero receber atendimento especializado de uma autorizada de verdade. Afinal, se fosse para não ter garantia teria mandado outra empresa fazer e não a AUTORIZADA.
    Devo avisá-los que irei atrás de meus direitos e que as redes socias existem para denunciarmos atos ilícitos como esse, enganação não sustenta empresa alguma e a mesma não sobrevive sem consumidor.
    Agradeço desde já pela atenção!

  23. maria das dores camoim-ce disse:

    oi boa tarde estou sem meu frezzer da concul 418 litro quero que vc made a peça porque eu tenho comercio sem como vender minha coisa refrigerante,carne desde 2mês por farvor made consertar logo eu preciso eu moro no ceára em camocim-ce por favor

  24. maria das dores camoim-ce disse:

    se vc não conserta esse freezer eu vou colocar no procom porquê vc mim veder uma coisa novo e tem problema desse camocim-ce maria das dores procurarei meu direito como consumidor

  25. elvania lucia disse:

    Estou entrando em contato com vcs pq tenho uma geladeira fostfree e não tem 6 meses de uso ela é inox e na borracha está largando toda tinta ou seja vindo na borracha. achei um produto de pessíma qualidade já que se trata de bem duravél.espero que entreem em contato comigo. obrigada

  26. Tatiana disse:

    Gostaria de demonstrar minha enorme frustração com o atendimento da consul. Adquiri uma geladeira a gás que veio com problema. Todos os técnicos que estiveram na minha casa NUNCA tinham visto uma geladeira a gás. Até que um deles ligou para o engenheiro da consul e ele orientou trocar a peça atrás inteira. O técnico veio, trocou a peça, sem saber o que estava fazendo, pois como disse NUNCA tinha visto uma geladeira a gás. Advinham o resultado, a geladeira não funciona!!!! Como o primeiro contato demorou muito para eu ser atendida a Consul me enviou uma carta aumentando o tempo de garantia. Agora estamos entrando em contato de novo com a consul, pois a geladeira não funciona, mas o descaso continua, ninguém resolve, ninguém responde e-mails, ninguém faz nada…
    Gostaria de saber que providências querem que eu tome?
    Obrigada

  27. carlos aparecido disse:

    moro em bauru, e alguns anos atras tive problemas com a assistencia tecnica dolar unica representante da consul em bauru, o caso na epoca foi parar no procon e sem acordo foi para as pequenas causas onde foi feito o acordo , agora preciso trocar as borrachas da porat da minha geladeira consul modelo cdr41abana, e esse representante da marca citado acima disse que não vai me atender, inclusive no computador da referida assistencia tecnica DOLAR esta explicito que não atendera em hipotise nenhuma , agora eu pergunto se é a unica assistencia tecnica responsavel pela consul em bauru , o que devo fazer. aguardo respostas.

  28. FRED WILSON DE ALMEIDA disse:

    Olá,

    Eu sempre tive produtos Consul na minha casa, desde o tempo de criança, herdei de minha Mãe a confiança nessa marca, mas hoje ocorreu um fato que colocou em duvida toda essa confiança. Eu possuo um refrigerador Frost free CRM33EB 2P FF BR 110V V01110 adquirido pela nota fiscal 315430 serie 1, este produto apresentou um problema no funcionamento (Não está gelando) acho normal isso acontecer, visto que qualquer aparelho está sujeito a apresentar defeito, mas fiquei muito insatisfeito ao procurar a assistência técnica da Consul para resolver o problema, logo no inicio liguei para os telefones constantes na lista da assistência técnica na Cidade de Salvador-BA, fiz varias tentativas e não fui atendido, alguns números estão incorretos, outros não atendem e outros são atendidos por pessoas que não são da assistência técnica e informam que foi engano. Enfim consegui falar no numero 3003-0099, onde após varias horas (perdidas) ao telefone consegui fazer o agendamento para visita de um técnico, logo me surpreendi quando fui informado que o horário da visita seria de 12: hs as 18:30 hs, perguntei a atendente se não teria como definir um horário para visita, visto que eu tinha que trabalhar e não podia ficar tanto tempo aguardando, a atendente me informou que não seria possível definir um horário e que a visita do técnico seria feita de 12:hs as 18:30 hs, sem outra opção, eu tive que concordar! Deixei todos os meus afazeres, cancelei todos os clientes que estavam agendados no meu trabalho e fiquei esperando a visita do técnico de 12:hs as 18:30hs como acordado. Mas o técnico não apareceu! Eu perdi todo esse tempo, não tive o meu problema resolvido e ainda estou sem geladeira! O que eu devo fazer? Jogar fora o refrigerador? Se não consigo assistência acho que vou ter que fazer isso! Jogar fora e comprar outro de outra marca! Existe alguém da Consul que tem interesse em preservar os seus clientes? Se existe favor entrar em contato.

  29. sidnei virginio alvaro disse:

    estou muito triste com um produto de vc . minha maquina de lava roupas não esta mais fucionando
    é só tem 75 dias de uso liguei para garantia da consul e nada agora vou coloca a maquina nas redes socias para todos ver a qualidade dos produtos da consul

Deixe seu comentário ou dúvida

SAC Consul – Assistência Técnica e Atendimento ao Consumidor